Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sou uma terapeuta ericksoniana; trabalho com Psicoterapia Breve, utilizando, sob medida para cada pessoa, técnicas de Hipnose e Arteterapia. Sou também doula: acompanho gestantes durante o pré-natal, parto e pós-parto. Qualquer dúvida e interesse, entre em contato! Terei o maior prazer em poder ajudar. :)

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Constantemente inspirando


Inspiração é quando você absorve o que está ao redor. O ar, o conhecimento, a sabedoria – o que está oculto, mas sempre disponível. Observando o ambiente, as pessoas, você mesmo, pode perceber que tudo e todos comunicam algo a mais do que simplesmente o isso. Sempre há um além, algo entre as linhas.

Atenta aos simples acontecimentos cotidianos, assim como vou respirando, vou desenvolvendo reflexões, ou seja, grandes reflexos.

Quando você capta algo que lhe é útil, lá dentro você pode transformar a inspiração, colocando-a para fora sabiamente, assim como ela veio e lhe acrescentou. Naturalmente. Expirar é doar o que serve aos outros, permiti-los ter suas próprias inspirações. É fato que a respiração das plantas forma uma simbiose com a nossa. E é fácil observar que a respiração humana profunda tem o poder de limpar a mente e o corpo; vai renovando as nossas forças através dessas trocas.  

Camila Sousa de Almeida

3 comentários:

Related Posts with Thumbnails