Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sou uma terapeuta ericksoniana; trabalho com Psicoterapia Breve, utilizando, sob medida para cada pessoa, técnicas de Hipnose e Arteterapia. Sou também doula: acompanho gestantes durante o pré-natal, parto e pós-parto. Qualquer dúvida e interesse, entre em contato! Terei o maior prazer em poder ajudar. :)

domingo, 26 de dezembro de 2010

Equipada mente

Estava na praia tirando fotos quando a carga das pilhas da máquina acabou. Na bolsa tinha novas pilhas recarregáveis, numa embalagem tão hermeticamente fechada que me perguntei por que não abri antes de sair, com uma tesoura ou faca. 

Bem, de nada adiantava chorar o leite derramado (ou seria a caixa de leite lacrado? rs), eu estava ali precisando das pilhas e tinha que arrumar um meio de, naquele momento, ter acesso a elas. 

Apenas com minhas mãos eu não conseguiria abrir, pelo menos não sem me cortar. Então busquei entre as outras coisas que levava na bolsa algo que pudesse me servir de ferramenta, e achei o molho de chaves! Com um pouco de dificuldade consegui abrir a embalagem, improvisando o instrumento principal que utilizei: a criatividade. 

Camila Sousa de Almeida

3 comentários:

  1. Hehe, muitas vezes quando estou nestes "trabalhos manuais" eu consigo achar alguma coisa que me sirva de ferramenta, só preciso pensar e olhar o que já possuo.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails