Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sou uma terapeuta ericksoniana; trabalho com Psicoterapia Breve, utilizando, sob medida para cada pessoa, técnicas de Hipnose e Arteterapia. Sou também doula: acompanho gestantes durante o pré-natal, parto e pós-parto. Qualquer dúvida e interesse, entre em contato! Terei o maior prazer em poder ajudar. :)

segunda-feira, 1 de março de 2010

Curso de Formação em Hipnose e Psicoterapia Breve em Aracaju-SE

Hoje em dia o mercado de trabalho exige cada vez mais agilidade e competência, por isso estudar é uma necessidade contínua. No âmbito da saúde, este contexto privilegia terapias que rapidamente surtam efeito e de forma realmente eficaz. Para psicoterapeutas, a Psicoterapia Breve é uma carta na manga que atrairá as (muitas) pessoas que estão por aí precisando de uma ajuda especializada e não podem (e não querem) esperar muito para superar suas dificuldades.

Para tanto, uma das ferramentas mais poderosas para atingir os objetivos terapêuticos é a Hipnose. Atuando como auxiliar no trabalho do psicólogo, do médico, do odontólogo, a hipnose ericksoniana permite que o trabalho seja realizado de uma forma mais ágil, profundamente eficaz e mais confortável ao cliente/paciente.

Se você é estudante ou profissional de Psicologia, Medicina ou Odontologia, matricule-se no Curso de Formação em Hipnose e Psicoterapia Breve, que está abrindo uma nova turma em Aracaju-SE. As aulas terão início no dia 10 de abril de 2010.

Maiores informações: Camila Sousa (79) 9145-4123 e Anne Patrícia (79) 9943-6822

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails