A auto-imagem é como uma fotografia que tiramos de nós mesmos. E um fato muito curioso sobre fotografias é que, a mesma que agora não lhe agrada, pode ser agradável aos olhos do(s) outro(s), ou até aos seus próprios olhos, em outro momento. Assim, até o que não muda, muda. Imagine então como não muda o que vive mudando...
Por definição, fotografia é, essencialmente, a técnica de criação de imagens por meio de exposição luminosa, fixando esta em uma superfície sensível. A invenção da fotografia não é obra de um só autor, mas um processo de acúmulo de avanços por parte de muitas pessoas, trabalhando juntas ou em paralelo ao longo de muitos anos. Se por um lado os princípios fundamentais da fotografia se estabeleceram há décadas e, desde a introdução do filme fotográfico colorido, quase não sofreram mudanças, por outro, os avanços tecnológicos têm sistematicamente possibilitado melhorias na qualidade das imagens produzidas, agilizando as etapas do processo de produção e a redução de custos, popularizando o uso da fotografia.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Fotografia
eh verdade...
ResponderExcluirengraçada essa palavra...mudar
as mudanças tem esse poder mesmo n eh? de mudar a pessoa...e o silencio prevalece!
Então a psicoterapia seria o Photoshop???? Rsrsrsrsrs
ResponderExcluirA psicoterapia seria a troca das lentes dos óculos que estavam velhas, não te permitindo enxergar direito... ;)
ResponderExcluira fotografia é só um recorte (uma escolha) da realidade projetada de cabeça pra baixo através da lente até chegar no sensor ou filme graças à luz. Já disse Bey. ;)
ResponderExcluirHummmmm bem lembrado, Moema. :)
ResponderExcluir