Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sou uma terapeuta ericksoniana; trabalho com Psicoterapia Breve, utilizando, sob medida para cada pessoa, técnicas de Hipnose e Arteterapia. Sou também doula: acompanho gestantes durante o pré-natal, parto e pós-parto. Qualquer dúvida e interesse, entre em contato! Terei o maior prazer em poder ajudar. :)

sábado, 4 de dezembro de 2010

Vi vendo

Viajar é um bom exercício de desapego. A roda gira, o chão constantemente é outro e a poeira sobe pra avisar. O rio-mar de longe se vê fluindo a passar, mesmo naquele mesmo lugar. A água da garrafa você vai consumindo, o vento vai batendo, o sol subindo ou, dependendo, baixando até esfriar. Os animais caminham, correm, as pedras paradas ficam pra trás. Cada segundo uma foto única pra se apreciar. As plantas se movem e envolvem os olhos de encantos enquanto os cantos dos pássaros são a música a se escutar. Os ponteiros saindo do lugar... O corpo equilibra, tudo balança, e a vida de viajante é a mesma: nunca na mesma, sempre a se transformar! 
Camila Sousa de Almeida
*Foto tirada por mim em uma de minhas jornadas...

3 comentários:

  1. Reflexõs extraídas na besta de seu Edilson... KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. :)))

    ...saindo do lugar enquanto está sentado no sofá da sala...ou até sentado naquela cadeira do onibus, van ou carro...sem sair do lugar!
    VIajANDO!

    ;)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails