Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sou uma terapeuta ericksoniana; trabalho com Psicoterapia Breve, utilizando, sob medida para cada pessoa, técnicas de Hipnose e Arteterapia. Sou também doula: acompanho gestantes durante o pré-natal, parto e pós-parto. Qualquer dúvida e interesse, entre em contato! Terei o maior prazer em poder ajudar. :)

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Chove, chuva!

Um comentário:

  1. I'm singing in the rain

    Just singing in the rain

    What a glorious feeling

    I'm happy again

    I'm laughing at clouds

    So dark up above

    The sun's in my heart

    And I'm ready for love

    For love

    Let the stormy clouds chase

    Everyone from the place

    Come on with the rain

    I've a smile on my face

    I'll walk down the lane

    With a happy refrain

    Singing, singing in the rain

    In the rain.


    La...


    I'm singing in the rain

    Just singing in the rain

    What a glorious feeling

    I'm happy again

    I walk down the lane

    With a happy refrain

    I'm singing, singing in the rain

    In the rain

    In the rain



    Cantando Na Chuva

    Eu estou cantando na chuva

    Apenas cantando na chuva

    Que sentimento glorioso!

    Eu estou feliz de novo

    Estou rindo para as nuvens

    Tão escuras lá em cima

    O sol está em meu coração

    E eu estou pronto para o amor

    Para o amor

    Que as nuvens tempestuosas persigam

    Todas as pessoas desse lugar

    Caminhemos com a chuva

    Eu tenho um sorriso em meu rosto

    Eu descerei por essa rua

    Com um feliz refrão

    Cantando, cantando na chuva

    Na chuva.

    La...


    Eu estou cantando na chuva

    Apenas cantando na chuva

    Que sentimento glorioso!

    Eu estou feliz de novo

    Eu desço por essa rua

    Com um feliz refrão

    Eu estou cantando, cantando na chuva

    Na chuva

    Na chuva

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails