Através de um grupo de e-mails sobre hipnose que participo, recebi o link para este vídeo. A pessoa que enviou desculpou-se “por fugir aos temas tratados, mas ao mesmo tempo, trata dos seres humanos e de como temos conduzido nossas vidas neste planeta”, nas palavras dele. Também me emocionei e quis que o máximo de pessoas possível o vissem.
Tendo resolvido postá-lo aqui, passei a pensar sobre a relação entre o vídeo e o objetivo deste blog. Cheguei a conclusão de que a comunhão era perfeita: ambos se propõem a proporcionar reflexão, expansão de consciência e melhora da qualidade de vida.
E se muitos se percebem seguindo na vida caminhos que não sabem na verdade porque estão seguindo, é porque estão sendo hipnotizados e nem sequer sabem disso – até saberem. E ao se dar conta de que não está satisfeito com o resultado que tem tido, você pode mudar o que até então não tinha sido mudado: você mesmo. O que está a sua volta pode até não ter mudado ainda, mas se dentro de você algo muda, a experiência será totalmente nova. E a partir disso, algo lá fora pode mudar.
Muitas liberdades podem ser cerceadas, mas não a liberdade de tirar suas próprias conclusões. Se você não se contenta apenas com o que lhe é dado pronto...
Camila Sousa de Almeida
Olá Camila, que bom que vc gostou! Um grande abraço,
ResponderExcluirGustavo
já tiraram o video, onde posso ve-lo?
ResponderExcluirlink para abanabanana@googlemail.com