Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sou uma terapeuta ericksoniana; trabalho com Psicoterapia Breve, utilizando, sob medida para cada pessoa, técnicas de Hipnose e Arteterapia. Sou também doula: acompanho gestantes durante o pré-natal, parto e pós-parto. Qualquer dúvida e interesse, entre em contato! Terei o maior prazer em poder ajudar. :)

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Projeto Simples Assim

No Banco de Saúde descobri um projeto interessante de uma colega:

Olá, caros colegas!

Sou Psicóloga e estou desenvolvendo um projeto chamado Simples Assim, divido em duas partes: "O que as crianças gostariam que seus pais soubessem", com assuntos para facilitar a vida dos pais para compreender e melhor saber lidar com seus filhos. E "O que os adolescentes gostariam que seus pais soubessem", para ajudar os pais a entender seus filhos nessa fase tão "especial". São dois blogs, com artigos recolhidos pela internet, próprios, dicas de filmes, livros, vídeos, downloads, muitas coisas interessantes e muitas idéias para ainda serem desenvolvidas.

Por isso venho pedir a colaboração de todos para espalharem a notícia, para que os pais mandem perguntas, desabafos, sugestões de temas com relações as suas crianças e adolescentes e também para os adolescentes colaborarem com temas, sugestões e desabafos que gostariam que seus pais soubessem. Sendo que as pessoas não precisam se identificar caso não queiram, apenas que mandem sugestões para tornar o projeto realmente útil nessa relação de pais e filhos.

Para quem quiser conhecer o projeto e também mandar dicas de como melhorá-lo:

www.projetosimplesassim.blogspot.com

www.projetosimplesassimadolescentes.blogspot.com

E-mail para quem quiser colaborar: contato@patriciaoguma.com.br

Obrigada pela atenção e no que eu poder ajudar em alguma coisa, contem comigo!!!

Atenciosamente

Patrícia Oguma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails