Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sou uma terapeuta ericksoniana; trabalho com Psicoterapia Breve, utilizando, sob medida para cada pessoa, técnicas de Hipnose e Arteterapia. Sou também doula: acompanho gestantes durante o pré-natal, parto e pós-parto. Qualquer dúvida e interesse, entre em contato! Terei o maior prazer em poder ajudar. :)

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Formação em Hipnose e Psicoterapia Breve 2012


Vivemos um tempo que passa cada vez mais rápido e que anda sendo bastante ocupado. As pessoas têm necessidade de resolver o que precisar ser resolvido de forma prática e eficiente que, não só não atrapalhe, mas facilite o seu dia-a-dia. 

Aliado a isso, os profissionais de qualquer área de atuação têm que manter-se em constante aprimoramento, atualizando-se e buscando acrescentar novos recursos que facilitem o seu trabalho – consequentemente também as suas vidas. 

A hipnose se insere nesse contexto como uma ferramenta poderosa de melhoramento para profissionais de saúde e seus pacientes/clientes, pois tem a capacidade de transformar a qualidade de vida de seus praticantes atuando em todos os aspectos envolvidos: corpo, mente, emoções, relacionamentos e hábitos. 

Somos capazes de muito mais do que habitualmente aparentamos. Entre outras coisas, é isso que você pode aprender, na prática, embarcando na viagem fantástica que é fazer este curso.  


Camila Sousa de Almeida

P.S. Apesar da ênfase na hipnose (autorizada a psicólogos, médicos, dentistas, enfermeiros, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, e estudantes dos respectivos cursos), a formação abrange também outras técnicas que integram a Psicoterapia Breve Ericksoniana, para os psicólogos e médicos psicoterapeutas. 

*Maiores informações, estou à disposição!

2 comentários:

  1. Gostaria de saber qual é o tempo de duração do curso (qtos meses)?
    Obrigada
    Soraya

    ResponderExcluir
  2. Para quem fizer o curso completo (módulos de hipnose + psicoterapia breve) 24 meses, Soraya.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails