Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sou uma terapeuta ericksoniana; trabalho com Psicoterapia Breve, utilizando, sob medida para cada pessoa, técnicas de Hipnose e Arteterapia. Sou também doula: acompanho gestantes durante o pré-natal, parto e pós-parto. Qualquer dúvida e interesse, entre em contato! Terei o maior prazer em poder ajudar. :)

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Sabe?!


Sabe aqueles momentos em que a alegria toma conta e a sensação de felicidade pulsa dentro de voce tão forte que fica impossível o oposto da dança e do canto? Os olhos brilhando como dois sóis mais gloriosos que o famoso astro do céu?! Um extrapolar os limites da pele que te conecta com tudo, tão belo, ao seu redor?! Aquela falta de pensamento único que te diversifica os focos na medida em que se concentra internamente na perfeição do que se está vivendo?! Isso mesmo...

E quando, nessas horas, me perguntam o que aconteceu para eu estar assim, eu simplesmente respondo que não há explicação. E não há mesmo, já que esperam justificativa em algo que tenha acontecido para mim... De fato, algo aconteceu. Mas foi em mim. Acontece assim...


 

Camila Sousa de Almeida

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails