Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sou uma terapeuta ericksoniana; trabalho com Psicoterapia Breve, utilizando, sob medida para cada pessoa, técnicas de Hipnose e Arteterapia. Sou também doula: acompanho gestantes durante o pré-natal, parto e pós-parto. Qualquer dúvida e interesse, entre em contato! Terei o maior prazer em poder ajudar. :)

sábado, 20 de abril de 2013

Viagem ao fundo do mar


“Visualize o mar”, foi a sugestão.

“Bastou isso para me banhar da terra que lhe dá o fundo; tornar-me sereia e peixe que nada de barriga pra cima; ser um ser de nadadeiras que flutua no ar e retorna à água, seu lugar de conforto...

A serpente não tardou em comer a própria cauda. Calmamente, após representar a ciclicidade nas áreas baixas, subiu tão reta quanto quieta, enrolando ela mesma nela. Fez da minha cabeça um globo da morte e rompeu a coroa rumo à estratosfera!

Lá haviam ovos. Sim, ovos gigantes! E deles saíam extreterrestres, que a mim eram semelhantes. Cada um entrava em seu respectivo túnel, para escorregar e chegar ao útero. Iriam nascer.”

É assim que se é hipnotizado. O agente lhe dá a passagem, mas é você quem faz o onde, como, e quando da viagem...

Camila Sousa de Almeida



2 comentários:

  1. Que viagem fantástica, tenho vontade de ser hipnotizado e viver outros mundos, ou meu próprio mundo. Bjao

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails