Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sou uma terapeuta ericksoniana; trabalho com Psicoterapia Breve, utilizando, sob medida para cada pessoa, técnicas de Hipnose e Arteterapia. Sou também doula: acompanho gestantes durante o pré-natal, parto e pós-parto. Qualquer dúvida e interesse, entre em contato! Terei o maior prazer em poder ajudar. :)

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Eles passarão... eu passarinho!

Amigos vão embora, mas as amizades ficam. Ao longo da vida fazemos amigos, mas nunca os perdemos. Podemos perder o programa, o contato, o telefone... mas não o amigo. Porque se ele vai embora (ou você vai), vocês carregam um ao outro. Em forma de boas lembranças, de sentimentos bonitos, de presentes que continuam presentes... Se nada disso existir, nada foi perdido. Em vez de perder, você ganhou, sabe o quê? Aprendizados. Porque muitas pessoas se disfarçam, quando na realidade são aprendizados ambulantes, e andam por aí oferecendo experiências aos montes... Falando assim até parece que amigos não são aprendizados também. E como são! Aprendemos com eles desde a dar risada de piada sem graça até a reconhecer nossas faltas. E sabe o que mais ganhamos com essa perda que não existe? Amigos! Os que existem mesmo e já estão nas nossas vidas, precisando de mais de nosso tempo, e os que estão a caminho, e vão precisar também...

Camila Sousa de Almeida

Um comentário:

  1. É verdade Camila! Passei por esta experiência! Amigos são como anjos passageiros... Sim... Anjos que vem nos fazem sorrir por um tempo, mas alguns batem as asas e se vão... Mas ficam as lembranças e as histórias que nunca morrem de nosso coração!
    bjus

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails