Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sou uma terapeuta ericksoniana; trabalho com Psicoterapia Breve, utilizando, sob medida para cada pessoa, técnicas de Hipnose e Arteterapia. Sou também doula: acompanho gestantes durante o pré-natal, parto e pós-parto. Qualquer dúvida e interesse, entre em contato! Terei o maior prazer em poder ajudar. :)

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Pescadores de ilusões


Mentiram. E continuam mentindo. Mulher não nasceu pra ser mãe; homem não é aquele que não chora; e ninguém precisa lutar pra ser alguém na vida naturalmente se é o que já se é de nascença.

Nos países emancipados não existe independência; homens livres são escravos; a notícia que não é noticiada não é a violência que provoca medo, mas que ela é por ele provocada.

Seres pensantes que não pensam preenchem os espaços que continuam vazios das cidades abarrotadas. A civilização hoje é um processo especializado de impedir a evolução. 

Os animais que ainda sobrevivem estão mortos, vivendo sob maltratos de exemplares – que não dão exemplo – de sua própria espécie. São eles: patrões, empregados, desempregados e outras variações de terráqueos.

Sinto não acabar com essa amarga ilusão. Não vivemos em um grande mundo redondo, mas apenas num grão de areia minúsculo do universo. Se giramos em torno de nós mesmos, estamos repetindo um disco arranhado. Não amamos: choramos e lamentamos, achando que somos injustiçados! Como se justiça fosse só uma palavra que guardaram no dicionário...

Camila Sousa de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails