Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sou uma terapeuta ericksoniana; trabalho com Psicoterapia Breve, utilizando, sob medida para cada pessoa, técnicas de Hipnose e Arteterapia. Sou também doula: acompanho gestantes durante o pré-natal, parto e pós-parto. Qualquer dúvida e interesse, entre em contato! Terei o maior prazer em poder ajudar. :)

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Movi ment ando



Vida é sinônimo de movimento. A linha em que passa o “nascer, crescer, morrer” é atravessada várias vezes durante uma mesma existência. 

Numa gestação, está nascendo uma mãe, crescendo responsabilidades, possibilidades, dúvidas e aprendizados; morrendo hábitos, crescendo junto com um ser novos modos de ser.

A linha da vida nunca é reta, é uma corda bamba em que se balança para poder atravessar. Equilíbrio não é um constante, é balanço, é saber movimentar. Consegue aproveitar bem isso quem dança, quem faz da busca um motivo para estar onde está.

Se você não sabe por onde anda, só balança, sua força sem foco pode lhe atropelar. Mas se mantém os olhos firmes aonde vai enquanto atravessa, pode trocar de lado à vontade, porque uma hora você vai chegar lá!


Camila Sousa de Almeida 

2 comentários:

  1. q massa! adorei!
    tive um pesadelo e n conseguia mais dormir, dai sai da cama liguei o pc p distrair a mente e vim aki procurar algo bom p ler...sabia q ia encontrar!

    ;)

    ResponderExcluir
  2. "O equilíbrio é atingido através do movimento" - Gandhi

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails