Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sou uma terapeuta ericksoniana; trabalho com Psicoterapia Breve, utilizando, sob medida para cada pessoa, técnicas de Hipnose e Arteterapia. Sou também doula: acompanho gestantes durante o pré-natal, parto e pós-parto. Qualquer dúvida e interesse, entre em contato! Terei o maior prazer em poder ajudar. :)

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Cotidianamente surpreendendo-se




Alan tropeçou justamente no DVD que queria encontrar. Anne errou o caminho e acabou na pista certa para o supermercado que precisava ir. João perdeu o avião e o acidente que este sofreu. Marina deixou de lanchar para fazer um favor e só por isso chegou a tempo numa reunião. Camila não pôde se hospedar na casa de um primo e acabou ganhando, além da hospedagem, a amizade de outro. Você levou um não. Quem sabe o sim que vem pela frente?!    
  
                                                      
Camila Sousa de Almeida


4 comentários:

  1. Seja bem-vindo! \o/ Fique à vontade para comentar. :)

    ResponderExcluir
  2. Gosto mesmo de comentar =p
    Ah, roubei esse texto viu, digo logo. Em breve publicarei no meu blog, já tá programado. Mas nem se preocupe, coloquei o link da fonte =D

    ResponderExcluir
  3. E eu gosto mesmo que comentem. :)
    Já que está citando a fonte, não está roubando: está divulgando, compartilhando... ou seja, contribuindo para o objetivo deste blog.
    Obrigada e volte sempre.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails