Quando você lê um livro ou assiste um filme pela segunda vez sempre há coisas novas para ver. E existe uma certa distância necessária a se manter da página ou da tela, para que a absorção do conteúdo flua normalmente e não em pedaços do contexto; para que você possa ver a tela inteira, e observar melhor os inúmeros detalhes. Já experimentou ler bem próximo do livro? Já viu um filme na primeira fila do cinema?
Nossas experiências de vida são do mesmo jeito. Por isso é fácil olhar para trás e perceber coisas novas. E se quiser, aprender com elas.
Dois amigos estavam a relembrar quando se conheceram: após uma conversa inicial promovida por uma amiga em comum, na internet, ambos mantiveram o MSN um do outro, mesmo sem continuarem a se falar. Um achava que não tinha sido excluído por educação, e avisou à outra pessoa que esta poderia apagá-lo de seu MSN, se era de sua vontade. A outra permaneceu sem procurá-lo por acreditar que ele não tinha o menor interesse em interagir com ela. Dado o aviso, a segunda disse ao primeiro que não queria deletá-lo, e a partir daí surgiu uma conversa que deu início a uma grande amizade. Ambos, obviamente, tinham muito em comum...
Que tal perguntar?!
Camila Sousa de Almeida
eeee
ResponderExcluirq bunitinho! essas pessoas da historia devem ser mt especiais! um bjo p elas!
e viva a duvida! rsrs
;)
Duvidemos, pois! Adoro ler de novo e ver de novo!
ResponderExcluirLuz!
:D