Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Sou uma terapeuta ericksoniana; trabalho com Psicoterapia Breve, utilizando, sob medida para cada pessoa, técnicas de Hipnose e Arteterapia. Sou também doula: acompanho gestantes durante o pré-natal, parto e pós-parto. Qualquer dúvida e interesse, entre em contato! Terei o maior prazer em poder ajudar. :)

sábado, 14 de agosto de 2010

Exercite


Toda pessoa que cuida da própria saúde sabe que não deve cair no sedentarismo. No âmbito das relações humanas não é diferente: é preciso ação para mantê-las saudáveis. O comodismo diante daqueles que convivemos com mais freqüência muitas vezes nos cega para suas belezas, suas qualidades, suas necessidades simples, mas nem por isso pouco profundas. 

Todo mundo gosta de ser elogiado, reconhecido, presenteado, de receber um beijo, ou um abraço, ou algum tipo de carinho. Palavras são opcionais, indispensável só a boa intenção. Você tem feito esses exercícios ou tem acumulado as gordurinhas para você?! 

Experimente treinar isso em casa, na rua, e observe como os resultados são rápidos: no mínimo, você ganha instantaneamente um sorriso. E eu não garanto que isso não o faça sorrir também. : )


Quando algo simplesmente se sai e vai
Ao mundo e aos demais
E a mente de palavras se esvai
É porque a energia existe.
Insiste, se move e movimenta
O que só aparenta ser não-dito
Porque é no silêncio que os ouvidos são sentidos
Ao som da mágica que faz sorrir os amigos.


Camila Sousa de Almeida
Obs: Post em homenagem a um querido amigo que me presenteou hoje. ^^

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails